Mini Cooper ganha versão Seven por R$ 149.950

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mini_cooper_s_seven_3

Quando o Mini original surgiu, em 1959, ele podia ser comprado com dois nomes: Austin Seven e Morris Mini-Minor. Quis a história que o Mini-Minor desse origem à marca moderna. Agora, o Mini Seven chega ao Brasil para prestar uma justa homenagem ao seu irmão. Duro é justificar o preço de R$ 149.950 pedido por cada unidade da nova versão.

mini_cooper_s_seven_29

Apresentado no Salão de Paris do ano passado, o Mini Seven vem ao brasil apenas na versão três portas e nas cores branco, preto, verde e no exclusivo azul Lapisluxury. O “7” aparece nos repetidores de seta e nas soleiras das portas, mas as rodas de 17″ também são exclusividades da versão, bem como os retrovisores com capa cinza.

mini_cooper_s_seven_19

 

faróis full led com acendimento automático, sensor de chuva, direção elétrica, central multimídia e seletor de modo de direção (normal, esportivo e econômico) aparecem na listas de itens de série. Mas o que realmente chama atenção é o motor 2.0 turbo de 192 cv, mesmo da versão S e sempre acompanhado do câmbio automático de seis marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários