Novo crossover da linha DS, Citroën DS7 aparece sem camuflagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

citroen-ds7

A linha DS, da Citroën, ganhará seu primeiro crossover no Salão de Genebra. Pela primeira vez, o carro foi fotografado sem qualquer camuflagem. Seu nome já está definido: DS7. Com dimensões compactas, não possui desenho tão ousado quanto os demais membros da família DS.

A imagem é do blog CitronFeng e mostra a frente e lateral do carro. O conjunto de faróis e a ampla grade frontal cromada lembram modelos da Lexus. Enquanto os Citroën destacam-se por fugir do convencional, o DS7 é uma aposta de carro discreto, com maiores níveis de equipamentos e acabamento.

O carro será o primeiro equipado com um sistema de direção semi-autônomo, batizado de DS Pilot. Sua suspensão trabalhará em conjunto com uma câmera, responsável por identificar o perfil da estrada a frente. Com a informação a suspensão será ajustada antes de chegar ao novo terreno.

Entre os motores há o novo 1.5 BlueHDI, com 130 cv. Além deste, o 2.0 de 180 cv completa a lista de opções Diesel. A versão mais potente será a gasolina, com 243 cv. Apenas em 2019 chega a opção híbrida. Seu porte e motores colocam o DS7 na briga com BMW X1 e Audi Q3. A apresentação oficial será feita no Salão de Genebra, em um mês.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários