Vazam imagens do Range Rover Velar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

range-rover-velar-2017-capa

Dias antes de sua apresentação no Salão de Genebra o Land Rover Range Rover Velar teve suas primeiras imagens oficiais vazadas na internet. As fotos revelam o desenho interno e externo do irmão maior do Evoque, o quarto integrante da família Range Rover.

range-rover-velar-2017-12

As imagens foram obtidas pelo site espanhol DiarioMotor através de fonte anônima. Há poucos dias a fabricante revelou um teaser, antecipando o posicionamento intermediário do Velar em relação aos Range Rover Evoque e Sport. Além disso, a imagem abaixo mostrava a traseira.

RR-Velar-3

O desenho externo não surpreende, seguindo fielmente o design de seus irmãos. O mesmo pode ser dito do interior, com exceção do console central, que agora abriga duas. Uma controla o sistema de climatização e outras configurações do carro, enquanto outra abriga o sistema multimídia e navegação.

Nenhum dado técnico acompanhou o vazamento das imagens, então teremos que aguardar o pronunciamento oficial da Land Rover. Com a proximidade do Salão de Genebra, isto pode ocorrer a qualquer momento. A apresentação está marcada para o dia 07 de março.

Galeria | Land Rover Range Rover Velar (imagens vazadas)

Fonte e imagens | DiarioMotor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários