Chevrolet confirma chegada do Equinox ao Brasil no segundo semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2018 Chevrolet Equinox

A Chevrolet confirmou a chegada do Equinox para o segundo semestre. O Brasil será o primeiro país da América do Sul a receber o carro, e o único em 2017. Na gama de SUVs da Chevrolet no Brasil, o Equinox terá a companhia de Tracker e Trailblazer. O Captiva sai de linha para dar espaço ao novato.

chevrolet_equinox_18-1

A terceira geração do Equinox utiliza a plataforma do Cruze e é menor e mais leve que seu antecessor. Com a nova receita, ele entra na briga com Toyota RAV4, Hyundai Tucson, Jeep Compass e Honda CR-V. É um mercado intermediário entre o Tracker e o Trailblazer. As dimensões são 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 2,73 m de entre-eixos.

chevrolet_equinox_22

Nos Estados Unidos o Equinox é equipado com motores 1.5 turbo de 173 cv e 28 kgfm com câmbio automático de seis marchas e 2.0 turbo de 255 cv e câmbio automático de nove velocidades. Por aqui, espera-se a chegada da versão LTZ, exclusivamente com o motor 1.5, fabricada no México.

2018 Chevrolet Equinox

Nesta versão, a lista de equipamentos conta com itens como sistemas de alerta de ponto cego, mudança de faixa e assistente anticolisão dianteira e traseira. A central multimídia tem tela de oito polegadas e sistema MyLink, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Preços e versões não foram confirmados, mas o preço estimado para a LTZ está na faixa de 120 a 130 mil reais.

Imagens | Chevrolet/Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários