Lançamentos / Segredos / Volkswagen

Reestilizado, Volkswagen Up! 2018 chega às lojas em abril

Der neue Volkswagen up!

A Volkswagen faz os últimos preparativos para o lançamento da linha 2018 do Up! no Brasil. Com novos para-choques, rodas e interior atualizado, o compacto começará a chegar às lojas em meados de abril.

Der neue Volkswagen up!

Os carros fabricados em Taubaté (SP) terão muitos dos elementos do Up! reestilizado que é vendido na Europa há alguns meses, como os para-choques com vincos mais marcantes e, no caso do dianteiro, tomadas de ar maiores, ao mesmo tempo que os faróis de neblina passam a ser ovais. Na traseira, são esperadas lanternas com nova iluminação interna mas não os LEDs dos carros europeus.

Der neue Volkswagen up!

O interior concentra as principais evoluções desta nova fase do compacto. Atrás do volante (o mesmo do Golf) com inéditos comando do som estará o novo quadro de instrumentos com mostradores maiores e computador de bordo mais completo.

Der neue Volkswagen up!

Na parte central do painel, sistema de som mais moderno e ar-condicionado com novos comandos só não terão mais destaques do que o suporte de celular onde antes ia a telinha Maps&More. Só não espere por saídas de ar por ali: elas continuam na parte superior e direcionadas para o teto.

volkswagen_up_5-door

No que diz respeito aos motores, não haverá mudanças. Permanecem as opções do 1.0 de três cilindros MPI de 82 cv e o 1.0 turbo (TSI) de 105 cv. Na Europa o modelo terá versão GTI, com o motor 1.0 três cilindros TSI rendendo 115 cv como no Golf Bluemotion europeu, mas com torque maior, de 20,3 kgfm (no brasileiro são 16,8 kgfm).

  • Antonio Luiz DE Cario

    Carro feio mais parece face da chery, que ate ja saiu de linha.

  • PtpBahia

    Cada vez melhor. Falta o TSI do golf

  • Ringow

    Segundo o car blog a vw cai lança o up com 125 CV não sei se é verdade

  • Airplane

    Espero que esse facelift não implique em aumento de preços, pois o Up já está bem caro quando comparado com seus concorrentes.

    • Dudu Pimentel

      Infelizmente, isso dificilmente vai acontecer…pode esperar uns 47, 48 mil reais pela versão de entrada e uns 60 mil pela versão Cross Up! TSI completa.

  • Ney Lira Lira

    o que éra bom deve ficar ainda melhor