Reestilizado, Volkswagen Up! 2018 chega às lojas em abril

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Der neue Volkswagen up!

A Volkswagen faz os últimos preparativos para o lançamento da linha 2018 do Up! no Brasil. Com novos para-choques, rodas e interior atualizado, o compacto começará a chegar às lojas em meados de abril.

Der neue Volkswagen up!

Os carros fabricados em Taubaté (SP) terão muitos dos elementos do Up! reestilizado que é vendido na Europa há alguns meses, como os para-choques com vincos mais marcantes e, no caso do dianteiro, tomadas de ar maiores, ao mesmo tempo que os faróis de neblina passam a ser ovais. Na traseira, são esperadas lanternas com nova iluminação interna mas não os LEDs dos carros europeus.

Der neue Volkswagen up!

O interior concentra as principais evoluções desta nova fase do compacto. Atrás do volante (o mesmo do Golf) com inéditos comando do som estará o novo quadro de instrumentos com mostradores maiores e computador de bordo mais completo.

Der neue Volkswagen up!

Na parte central do painel, sistema de som mais moderno e ar-condicionado com novos comandos só não terão mais destaques do que o suporte de celular onde antes ia a telinha Maps&More. Só não espere por saídas de ar por ali: elas continuam na parte superior e direcionadas para o teto.

volkswagen_up_5-door

No que diz respeito aos motores, não haverá mudanças. Permanecem as opções do 1.0 de três cilindros MPI de 82 cv e o 1.0 turbo (TSI) de 105 cv. Na Europa o modelo terá versão GTI, com o motor 1.0 três cilindros TSI rendendo 115 cv como no Golf Bluemotion europeu, mas com torque maior, de 20,3 kgfm (no brasileiro são 16,8 kgfm).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários