Renault mostra teaser do novo Mégane RS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mégane-rs-teaser

A Renault Sport divulgou um vídeo lembrando alguns de seus carros, em comemoração de um milhão de fãs no Facebook. Ao final do vídeo (confira abaixo), o novo Mégane RS aparece coberto e sua chegada é confirmada para 2017. O maior candidato para receber o lançamento é o Salão de Frankfurt, em setembro.

Renault Mégane Renaultsport 275 Trophy
Renault Mégane Renaultsport 275 Trophy

Desde o fim da fabricação da geração anterior (que apareceu por aqui no Salão de São Paulo, em 2014), o novo RS foi aguardado nos salões de Paris e Frankfurt, mas não apareceu. Assim como seu antecessor, terá motor 2.0 turbo. A potência aumentará de 265 cv para mais de 300 cv, mantendo tração apenas nas rodas dianteiras. Além da tradicional transmissão manual de seis marchas, haverá uma inédita automatizada de dupla embreagem.

Renault Mégane 2016
Renault Mégane 2016
Leia Também | Renault libera imagens oficiais do novo Mégane

A missão do novo Mégane RS é recuperar o posto de carro de produção com tração dianteira mais rápido em Nurburgring, título perdido para o Civic Type R e que hoje está em mãos alemãs, com o Golf Clubsport S. Além destes, outros rivais no mercado serão Focus RS e Golf R, ambos com mais de 300 cv e tração integral.

[somryv url=”9Z8FDeDhvRo” size=”large” align=”center”]

Imagens | Renault/Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários