Renovado, BMW Série 3 GT chega por R$ 199.950

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

bmw_340i_gran_turismo_sport_line_11

Depois do BMW Série 3 passar por reestilização no Brasil, chegou a hora do Série 3 Gran Turismo seguir o mesmo caminho. Com novos faróis, lanternas e para-choques, o modelo chega em versão única com preços que começam em R$ 199.950.

BMW 340i Gran Turismo, Modell Sport Line

O fastback tem nova iluminação de LEDs nos faróis dianteiros e lanternas traseiras, que passam a vir de série. Eles estão mais integrados aos novos para-choques. Por dentro, o painel passa a ter acabamento de alumínio escovado ao redor dos difusores de ventilação centrais. A área em torno dos painéis de comando do rádio e do ar-condicionado, por sua vez, traz moldura em aço e revestimento em high-gloss na cor preta.

bmw_340i_gran_turismo_sport_line_17

Não há mudanças no motor. Tratando-se de um 320i, tem o 2.0 turbo com injeção direta que gera 184 cv e 27,6 kgfm, e que continua parceiro do câmbio de oito marchas. Com o pacote Sport, tem tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, rodas de 18 polegadas com pneus run-flat, teto solar, câmera de ré, ar condicionado digital, sensores de chuva e luminosidade, sistema multimídia com tela de 8,8″ e aparelho de som com amplificador, entre outros.

BMW 340i Gran Turismo, Modell Sport Line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários