Mercedes mostra os novos AMG GLC 63

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Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+, 2017; Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé, designo diamantweiß bright ;Kraftstoffverbrauch kombiniert: 10,7  l/100 km; CO2-Emissionen kombiniert: 244  g/kmMercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+, 2017; Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ Coupé, designo diamond white bright; Fuel consumption combined: 10.7 l/100 km; combined CO2 emissions: 244 g/km

Se antecipando ao Salão de Nova York, que começa na próxima semana, a Mercedes mostrou os novos AMG GLC 63 e GLC 63 Coupé. Rivais diretos do Porsche Macan Turbo e do BMW X4 M40i, estes SUVs esportivos usam o conhecido motor V8 4.O biturbo disponível em versões de 476 cv e 66,3 kgfm de torque e 510 cv e 71,4 kgfm.

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É claro que são rápidos. Com a transmissão automática de nove marchas AMG Speedshift MCT, associada ao sistema de tração integral 4Matic+, com distribuição variável de torque, o GLC 63 vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. No coupé a mesma aceleração é cumprida em 4 segundos. Nos GLC 63 S, com 510 cv, os tempos caem para 3,8 e 3,9 segundos, respetivamente. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

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Para ajudar o motorista, os dois modelos recebem o sistema Dynamic Select que oferece quatro modos de condução: Comfort, Eco, Sport e Sport Plus, e as versões S têm modo Race. O sistema influencia na reação de motor, caixa, acelerador e até a suspensão, enquanto o modo Eco pode desconectar o motor entre os 60 e os 120 km/h.

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A suspensão usada pelos AMG GLC 63 e AMG GLC 63 Coupe combina a dianteira de quatro braços do AMG C63 4Matic com o eixo traseiro multibraços do AMG E63 4Matic. Mas o conjunto traseiro tem camber ligeiramente mais negativo que nos outros GLC. A suspensão é a ar e oferece três níveis de firmeza: Confort, Sport e Sport Plus.

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No design, é fácil reconhecer os novos SUVs preparados pela AMG. Eles receberam a a grade dianteira “Panamericana”, estreada pelo AMG GT R e que logo estará em todos os modelos AMG mais potentes. A grade está presa a um para-choque muito parecido ao usado no Mercedes-AMG E63, com enormes tomadas de ar nas laterais. Além disso, os para-lamas foram alargados e para-choque traseiro também foi trocado e exibe as quatro saídas de escape trapezoidais.

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Estas versões AMG também recebem pacote aerodinâmico com componentes em fibra de carbono, rodas de liga leve de 20 ou 21 polegadas. Por dentro, destaque para a personalização AMG com acabamentos que combinam os tons preto/vermelho e branco/preto.

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