Subaru Ascent Concept antecipa crossover de sete lugares para 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Subaru_Ascent_concept-1

A Subaru antecipa seu novo crossover de grande porte no Salão de Nova Iorque através do Ascent Concept. Derivado do Viziv-7 Concept, de 2016, o Ascent está mais próximo da versão de produção e carrega o nome definitivo. Como um bom Subaru, utiliza motor boxer turbo e tem tração integral, com o diferencial de levar sete pessoas com muito conforto.

Subaru_Ascent_concept-2

Mantendo as formas gerais do Viziv-7 (abaixo), o novo protótipo perde o futurismo exagerado e ganha um interior também próximo das ruas. Certa dose de tecnologia exagerada é mantida, como as luzes de LED nas saídas de ar-condicionado e encosto de cabeça, ou as telas sensíveis ao toque em todas as portas.

Subaru Viziv-7 Concept (2016)
Subaru Viziv-7 Concept (2016)

As três fileiras de bancos tem configuração 2+2+3, com poltronas individuais na segunda fileira – algo que deve mudar para a versão de rua. Há três telas no painel, duas no centro e uma na função de quadro de instrumentos. Ao lado de tantas luzes azuis, o acabamento em branco e marrom confere certa sofisticação.

Subaru_Ascent_concept-6

Poucos dados técnicos foram divulgados com o Ascent. Como esperado, o motor tem configuração boxer, com turbo. A versão definitiva terá produção iniciada em 2018, apenas na América do Norte.

Imagens | Subaru/Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários