Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen Saveiro 2018 ganha versão Robust com cabine dupla

saveiro-robust-1-e1493401201384

A Volkswagen já começou a vender a linha 2018 da picape Saveiro. A principal novidade é a nova versão Robust Cabine Dupla. Até agora, a versão de entrada da picape era vendida apenas com cabine simples por R$ 46.205.

saveiro-robust-2

Para-choques sem pintura e lista de equipamentos com pouquíssimos itens de conforto resumem a versão Robust. De série, tem protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, desembaçador do vidro traseiro, tomada de 12 volts no console central e no banco traseiro, indicador de troca de marcha, para-sol com espelho para motorista e passageiro, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15.

Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave do tipo canivete são oferecidos como opcionais.

3_sav_robust2018-e1493418869279

As outras versões ganharam equipamentos. A versão Trendline (disponível nas carrocerias de cabine simples e dupla) ganhou novos itens de série, como ar-condicionado, rádio, suporte para celular com entrada USB no painel, travas e retrovisores elétricos, chave tipo canivete com sistema de alarme e espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo. O pacote opcional “Trendline Completo” soma rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de entretenimento “Composition Touch”, volante com ajuste de altura e distância, faróis de neblina, volante multifuncional, capota marítima, sensor traseiro de estacionamento e janela traseira corrediça.

Já as versões Highline e Cross incorporaram o suporte para celular com entrada USB no topo do painel. Preços das versões atualizadas ainda não foram divulgados.