Fiat Argo tem primeira imagem oficial revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

fiat-argo-2018-6

Após criar muita expectativa, a Fiat finalmente acaba com o mistério envolvendo o desenho do Argo. A primeira imagem oficial de divulgação do carro completo foi publicada no instagram.

Os detalhes em vermelho, faróis escurecidos e rodas de liga-leve denunciam que o carro das imagens é um exemplar da versão com apelo esportivo, que se chamará HGT.

fiat-argo-2018-5

Fiat Argo – Versões e motorização

Substituindo de uma só vez as versões mais cara do Palio e o Punto, o Argo será equipado com a dupla de motores Firefly, já utilizados no Mobi e Uno, na versão Drive. Sempre com câmbio manual de cinco marchas. Além destes, o 1.8 E-torQ com 130 cv e 18,4 kgfm (gasolina) ou 132 cv e 19 kgfm (etanol) será a opção mais cara. Apenas as versões Precision e HGT poderão ser equipadas com este motor. Para ambas o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automatico GSR de seis.

O motor Firefly 1.0 (de três cilindros) entrega 10,4 kgfm com gasolina e 10,9 kgfm com etanol, sempre a 3250 rpm. A potência máxima é de 72 cv ou 77 cv, respectivamente. O 1.3 quatro cilindros entrega 101 cv de potência e torque de 13,7 kgfm com gasolina, com etanol são 109 cv e 14,7 kgfm.

Olha aí a cara do Fiat Argo! Ele começa a ser vendido em junho. #fiatargo #descubraargo

A post shared by Primeira Marcha (@primeiramarcha) on

A apresentação oficial será feita em duas semanas, nos dias 30 e 31 de maio. As vendas começam logo depois, em junho.

Imagens | Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários