A BMW confirmou a chegada o M4 CS ao Brasil ainda em 2017. Trata-se de uma versão esportiva mais acessível do modelo, posicionada acima do M4 e abaixo do extremo M4 GTS – que só tem uma unidade no Brasil. Preços ainda não foram divulgados.
O M4 CS também faz uso do motor seis cilindros 3.0 biturbo, mas em versão com 460 cv (29 cv a mais que o Competition Package) e sempre acompanhado pela transmissão de dupla embreagem e sete marchas. A BMW promete aceleração de zero a 100 km/h em 3,9 segundos (0,1 s a mais que o GTS), alcançando 250 km/h de máxima – limitada eletronicamente.
Do Competition Package herda a suspensão adaptativa, componentes dos eixos em alumínio e controle de estabilidade mais permissivo. Também entra na conta o diferencial traseiro ativo.
No visual, tem rodas exclusivas (de 19 polegadas na dianteira e 20″ na traseira) calçadas com pneus semi slick Michelin Pilot Sport Cup 2. O interior tem assentos esportivos revestidos de couro e Alcantara, sistema de som de alta fidelidade e central multimídia com navegador.