Kia revela o Stonic, seu novo SUV compacto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

KiaStonic-01

Depois da Hyundai mostrar o Kona, com design exageradamente ousado, a Kia mostra seu SUV compacto derivado da mesma plataforma. Trata-se do Stonic, que chegará à Europa nos próximos meses para disputar concorrentes com modelos Nissan Juke, Renault Captur, Ford EcoSport e Jeep Renegade.

KiaStonic-03

O Kia Stonic tem design mais realista e alinhado com o de outros carros da marca. Mas tem suas ousadias, como a opção de pintura de dois tons, com 20 combinações disponíveis. A Kia também oferecerá pacotes de cores vivas para o interior, enquanto o painel tem central multimídia com Android Auto e Apple Car Play como padrão em todas as versões.

KiaStonic-05

Na Europa, onde a direção e a suspensão terão configurações exclusivas, o Kia Stonic terá o motor 1.0 T-GDI (com turbo e injeção direta) de 120 cv como principal destaque, mas ainda terá motores 1.25 e 1.4 aspirados a disposição. A única opção diesel será um 1.6 sem potência divulgada.

KiaStonic-07

Entre os sistemas de segurança estarão frenagem de emergência autônoma com reconhecimento de pedestres, alerta de colisão frontal, detecção de ponto cego com alerta de trânsito cruzado traseiro e sistema de aviso de alerta para entrada em estradas.

KiaStonic-14

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários