Nova picape da Peugeot não é exatamente nova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

peugeot_pick_up

A Peugeot havia anunciado que teria uma nova picape, só não disse que esta picape não seria exatamente nova. Trata-se da Peugeot Pick-Up, uma variação da chinesa Zhengzhou Rich New que foi apresentada na última semana na África do Sul. E ela pode vir para mercados da América Latina.

peugeot_pick_up_6

A relação entre a Peugeot e a Zhengzhou existe por causa da DongFeng, que comprou parte das ações da fabricante francesa e é dona da chinesa. Este acordo prevê que as empresas desenvolvam uma picape moderna no futuro.

dongfeng-zna-rich-new2

Mas ainda não é o caso da Peugeot Pick-up. Sua base é a Nissan Frontier D22, lançada em 1997 no exterior. As poucas mudanças feitas em relação a Zhengzhou Rich New estão na grade e na tampa da caçamba, que receberam a marca Peugeot.

dongfeng-zna-rich-new

Esta picape tem 5,08 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,72 m de altura e 3,05 m de entre-eixos. A capacidade de carga é de 815 kg. Neste primeiro momento ela será vendida em alguns mercados do Oriente Médio e na África com motor 2.5 TDI de 117 cv e 28,6 kgfm com câmbio manual de cinco marchas e tração 4×4 com reduzida – comandada por alavanca.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários