Renault Kwid brasileiro aparece por inteiro em imagens oficiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

renault-kwid-4

Amanhã começa a pré-venda do Renault Kwid, um compacto que promete esquentar a briga no segmento de entrada – caso se confirme o preço inicial de R$ 29.900, adiantado pela Quatro Rodas. Estas são as primeiras imagens oficiais do carro brasileiro por completo, deixadas acessíveis na subpasta de imagens na raiz do hotsite.

renault-kwid-2

As imagens mostram as molduras plásticas mais discretas que as utilizadas no Outsider Concept. Elas servirão para ajudar na estratégia de promover o Kwid como um SUV compacto. Ou o SUV dos compactos, o slogan adotado.

renault-kwid-3

A versão das fotos é a topo de linha que, segundo o Autos Segredos, custará R$ 34.990. O interior contará com o sistema MediaNAV como opcional e terá mostradores analógicos no quadro de instrumentos, abandonando o digital do modelo indiano.

renault-kwid-6

Segundo a Renault, 80% dos componentes do Kwid brasileiro são diferentes e o peso aumentou em cerca de 140 kg, principalmente por conta de reforços estruturais. O Kwid será o primeiro compacto nacional a trazer de série os airbags laterais. A lista de equipamentos do carro nacional também será mais recheada, com itens como controle de tração e estabilidade e hill-holder.

renault-kwid-5

O único motor disponível é o novo 1.0 SCe de três cilindros que equipa Logan e Sandero. Ele entrega 79 cv e 10,2 kgfm com gasolina ou 82 cv e 10,5 kgfm com etanol. O câmbio será manual de cinco marchas de série, com o automatizado Easy’R como opcional. Amanhã o carro aparecerá ao vivo, no Salão de Buenos Aires.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários