Rolls-Royce revela o novo Phantom

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Rolls Royce Phantom 17

A Rolls-Royce revela ao mundo o novo Phantom. O veículo abundantemente luxuoso apresenta mudanças sutis de design, como a grade maior integrada na carroceria, trabalhada de forma que proporcione aparência mais moderna e limpa. Ela está no centro da dupla de faróis a laser contornados por um “anel expressivo de luzes diurnas”. A marca declara que seu conjunto ótico é o mais avançado do mundo, capazes de iluminar além dos 600 metros à frente na estrada – uau!

Na traseira, filetes de aço inoxidável polido preenchem as partes superiores, assim como circundam o para-brisa, de forma a assinalar a novidade em requinte desta seção do veículo. Como se trata do universo da ostentação, a marca declara que este Phantom tem “a maior peça em aço inoxidável polido a mão presente em um automóvel”, adereço tal presente na coluna C, em volta das janelas.

Rolls Royce Phantom 6

Ainda apreciando seu perfil externo, o sedã massivamente luxuoso se apoia em rodas de 22 polegadas e lanternas traseiras “que parecem joias”.

Rolls Royce Phantom 5

Mas é no interior que o Phantom deixa mortais boquiabertos. A fabricante britânica incrementou bem seu habitáculo para alcançar o título de veículo mais luxuoso do mundo. Há certa identificação com a geração anterior, mas fala-se em assentos dianteiros mais confortáveis e, para quem viaja atrás, lidará com painéis em madeira inspirados no ‘Eames Lounge Chair’, de 1956, obra de arte do New York Museum of Modern Art’s.

Rolls Royce Phantom 2

Não espere modéstia debaixo do capô se tratando de um carro com tais adornos. A propulsão do Phantom fica a cargo de um V12 6.7 litros, de 570 cv, operado por transmissão automática ZF de oito velocidades.

Rolls Royce Phantom 7

Seu preço no primeiro mundo, por volta de seu lançamento no fim deste ano, está estimado em 340 mil libras esterlinas (aproximadamente 450 mil dólares ou 1,4 milhão de reais).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários