Mitsubishi Eclipse Cross terá pré-lançamento durante fenômeno que o nomeia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Mitsubishi fará o pré-lançamento mundial do novo Eclipse – que agora é um SUV – durante o… eclipse total do sol, que acontece dia 21 de agosto. Batizado de Eclipse Cross, sua apresentação acontecerá em Portland, nos EUA, primeiro local onde o fenômeno poderá ser visto.

O lançamento mundial de fato da novidade é coisa para o ano que vem. Ele ainda será lançado no Brasil, talvez também ainda em 2018, completando por aqui a linha de SUVs de marca.

Pouco se sabe sobre o conjunto mecânico do SUV, a não ser sua tração 4×4. É desconhecido também qual o posicionamento de mercado do novo Elipse aqui no país, uma vez que há ASX e Outlander bem definidos. Sem contar ainda que o Brasil é um país de economia muito volátil, então ainda que a HPE – representante da marca aqui – cogite vender a novidade, pode até ser que nem aconteça. Acreditamos que sim em razão do nome, talvez, forte em razão do esportivo de outrora. Uma vez vendido no mercado nacional, espera-se que a motorização utilizada seja a ofertada em outros modelos: 1.5 gasolina e 2.2 diesel com câmbio CVT e automático, respectivamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários