Teaser revela que novo SUV da Chery apostará em tecnologia, robustez e… LEDs!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Chery continua sua grande marcha para se livrar dos estereótipos de que carro chinês deixa a desejar em termos de tecnologia e construção. É o que sugere o mais recente teaser do futuro utilitário esportivo da marca que será apresentado no Salão de Frankfurt 2017 (67th IAA Cars), entre 14 e 24 de setembro.

A imagem deixa mais evidente as linhas agressivas do SUV compacto, estilo batizado de “Life in motion” que servirá de base para os futuros projetos da fabricante. Na traseira predominam o desenho mais horizontal, com muitas cavidades na carroceria e porte elevado.

Parceria com o Baidu

Pelo esboço do carro vermelho e pelo teaser da frente do modelo revelado anteriormente, é possível adiantar que a Chery vai abusar dos filetes de LEDs no SUV. A marca promete que também investirá em conectividade. Na cabine, é possível perceber uma grande tela central multimídia desenvolvida em parceria com o Baidu (o Google da China).

O projeto M31T que dará origem ao SUV mira principalmente o mercado europeu.  “A estreia mundial do nosso novo SUV compacto marca o início do foco nas vendas europeias com uma nova linha. Nos próximos anos, todos os modelos da Chery terão estilo característico, tecnologia centrada no usuário, powertrains eletrificados e recursos de segurança avançados”, promete o vice-presidente do Centro de Desenvolvimento da Chery em Xangai.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários