Chevrolet adianta o preço do Equinox e inicia pré-venda do utilitário esportivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Chevrolet resolveu apostar no marketing da expectativa com o Equinox. O utilitário esportivo médio só chega ao Brasil em outubro, mas a fabricante já iniciou a pré-venda do modelo e adiantou o preço: R$ 149.900.

Para justificar o preço, o SUV chegará com pacote interessante de itens de segurança, entre eles seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente à partida em rampas e controle de descida, sensor de ponto cego, alerta vibratório de segurança no banco do motorista, aviso de mudança de faixa, câmera de ré, sensores de obstáculos na frente e atrás, indicador de distância para o veículo da frente. Tem, ainda, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e retrovisor eletrocrômico.

Além disso, o modelo é equipado com chave presencial para abertura e fechamento das portas e acionamento do motor (inclusive à distância), freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado automático bizona e com saídas para o banco traseiro, banco do motorista com regulagem elétrica, carregador wireless para smartphone, controle de cruzeiro, direção elétrica, sistema de estacionamento semi-automático para vagas paralelas e perpendiculares, retrovisores externos elétricos, aquecidos, com indicador de direção e rebatimento elétrico, sistema multimídia MyLink, som Bose, entre outros.

Por fora rodas de liga-leve com aros de 19″, grade com sistema ativo de abertura, spoiler traseiro e teto solar panorâmico. O motor é o 2.0 turbo de 262 cv e 37 kgfm de torque máximo, combinado com a transmissão automática de nove marchas com opção de troca manual de marchas e tração integral.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários