Fiat revela o Cronos, o sedã do Argo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fiat Cronos Precision 1.8 AT

Fim do mistério. A Fiat revelou o Cronos, a variante sedã do Argo – ainda que mantenha poucos detalhes externos do hatch. Ele será fabricado na Argentina a partir de dezembro e começa a ser vendido no Brasil no primeiro trimestre de 2018.

Como bom sedã, o Cronos tem a traseira como destaque. As lanternas têm iluminação de LEDs e avançam sobre a tampa do porta-malas, que por sua vez tem spoiler integrado. O para-choque têm refletores na base e peça que simula um extrator.

Mas a dianteira tem personalidade própria. O capô é mais comprido e têm vincos mais fortes, enquanto a grade tem apenas um friso cromado e o para-choque tem friso cromado sobre a saída de ar. O sedã também têm os faróis de neblina em posição mais alta e externa. Apenas os faróis foram aproveitados do hatch.

Fiat Cronos Precision 1.8 AT

O carro das fotos é da versão Precision, que será equipada com o motor 1.8 16V E.TorQ de 139 cv, a princípio apenas com câmbio automático de seis marchas. Esta versão se destaca por maçanetas e frisos cromados e pelas rodas aro 17″, que possivelmente serão opcionais.

A Fiat não divulgou fotos do interior do Cronos, mas ele muda pouco em relação ao Argo. Na verdade, a diferença está na faixa central do painel na cor vinho.

O Fiat Cronos também será vendido na versão Drive, com motor 1.3 8V Firefly de 109 cv e câmbio manual e automatizado GSR, ambos de cinco marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários