Ford anuncia Waze para seus veículos com central multimídia Sync 3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Waze, o popular aplicativo de navegação e informações de trânsito em tempo real, em breve estará disponível para os carros da Ford equipados com a central multimídia Sync 3. A notícia, dada pela fabricante, veio lá da CES 2018, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, EUA.

O Waze será operado pelo Sync 3 via toque na tela ou comando de voz. O sistema operacional iOS, do iPhone, também está incluso no recurso. Ao motorista basta conectar o smartphone na porta USB do carro para projetar o aplicativo na tela. O acesso está atualizado incluindo, por exemplo, o ‘Talk to Waze’, que permite controle por comandos de voz.

Previsto para ser lançado nas próximas semanas, o Waze poderá ser operado nas centrais Sync 3 versão 3.0 ou superior. Para outras versões da central multimídia, a Ford diz que será oferecida futuramente uma atualização para que a funcionalidade seja habilitado.

Além do Waze, a Ford anunciou outros aplicativos para sua interface: o ‘iHeartRadio’, que permite acessar milhares de estações de rádio ao vivo ou criar estações personalizadas com suas músicas e artistas favoritos; e o ‘WebEx’, para a realização de teleconferências via internet em trânsito. Por fim, teve destaque também na apresentação da montadora na CES o app Ford+Alexa, lançado recentemente, que permite o acesso a todas as 25.000 funções do Alexa, da Amazon, como tocar música, ouvir notícias e criar listas de compras.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários