Salão de Detroit: Veloster que convence ganha nova geração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Hyundai Veloster vai muito bem e obrigado fora do Brasil, aqui ele foi um fiasco em razão do desempenho patético para quem se dizia esportivo. Lá no Salão de Detroit, EUA, ele avançou para a segunda geração. Tem novos motores – o que mais importa – e o design também é novo. A terceira porta segue.

Ao menos nos Estados Unidos o hatch tem bons motores debaixo do capô. Tem o 1.6 turbo de 205 cv e agora surge um 2.0 aspirado, de 150 cv.

Seu visual também é novo, com igual atenção para o interior, que entrega agora para os ocupantes central multimídia. Equipamentos de segurança também entram em cena, em razão da lei americana: frenagem automática e câmera de ré são alguns exemplos.

Estreia da linha ‘N’

O novo Hyundai Veloster será o responsável por estrear os veículos ‘N’ da fabricante coreana, nome de batismo da sua recém criada divisão esportiva. Então o Veloster N trará uma proposta diferenciada para o hatch. O motor também é inédito na variante incrementada, fala-se em 278 cv e 36 kgfm de torque, operado por câmbio manual de seis marchas.

No Brasil, sem previsão do Veloster arriscar nova tentativa de ser alguém entre nós.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários