Salão de São Paulo: Nissan inicia pré-venda do elétrico Leaf e exibe conceito de seu futuro SUV médio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Nissan reforça sua estratégia de investir em veículos eletrificados. Híbridos e autônomos o Salão de São Paulo 2018. No evento, a marca japonesa inicia a pré-venda do Leaf, elétrico mais comercializado do mundo, por R$ 178.400. As primeiras unidades serão entregues em janeiro.

O hatch usa motor e-Powertrain de 110 kW (149 cv) e 32,6 kgfm de torque. A autonomia de 389 km em ciclo urbano. O modelo também é equipado com o e-Pedal, que permite que o motorista dê a partida, acelere, desacelere e pare apenas com pressão maior ou menor sobre o acelerador.

A marca também aproveita para mostrar o carro conceito X-Motion. O SUV indica como será o futuro médio da marca e, claro, traz as tecnologias de condução autônoma que a Nissan faz questão de reafirmar em seus lançamentos e eventos.

Em outro ponto do estande figura a renovada Frontier 2019, já produzida na Argentina – na mesma fábrica que servirá às futuras Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X. A picape média da Nissan reestreia a versão Attack.

Mas o modelo que atrai olhares no espaço da Nissan no Salão de São Paulo é o GT-R. Em uma chamativa cor laranja, o instigante Godzilla está lá como objeto de desejo com seu motorzão V6 biturbo de 572 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários