O sedan médio Elantra e o cupê Veloster já se encontram no site da Hyundai do Brasil. A marca já prepara a publicidade do Elantra para seu lançamento no próximo mês, enquanto o Veloster já ganhou propagandas na TV, o que foi o suficiente para virar o modelo preferido dos telespectadores brasileiros devido a exoticidade de suas três portas. Já o Elantra retorna ao mercado brasileiro depois de quase uma década para disputar o mercado dos sedans médios, que só neste ano, recebeu 4 modelos novos e/ou reestilizados (Corolla, Jetta, Fluence e 408) e receberá ainda o Civic 2012. O Elantra chegará na faixa dos R$ 68.000, custando especificamente R$ 68.700, como presume-se. Sua versão intermediária, por sua vez, custará R$ 73.100 e a topo de linha, R$ 81.200. Considerando que Fluence e 408 custam a partir de R$ 59 mil, 9 mil reais mais barato que a versão básica do Elantra, e sua versão intermediária custa um pouco mais que um Fluence CVT topo de linha, o Elantra virá caro.
Mesmo que venha bem equipado na versão básica, o espaço de R$ 12.500 até a versão mais cara não dá margem para um mar de equipamentos diferenciados. Por isso, é possível dizer que o Elantra tentará acompanhar a linha de mercado do Jetta, que também custa a partir de R$ 68.000 e vende relativamente bem. Já o Veloster, de acordo com informações apuradas neste mês, custará a partir de R$ 63 mil na versão mais barata, sem teto-solar. Ele chegará em novembro, mas já pode ser encomendado. Os efeitos de lançamento podem ser observados, por exemplo, na escolha da cor branca sólida, que custa até R$ 5.000 a mais.
Veloster e Elantra já estão no site da Hyundai
- Johanns Lopes
- 16/08/2011
- 19:29
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Versão mais completa com motor 1.0 aspirado agrada pelo conteúdo