Com duas unidades produzidas, uma com volante à esquerda e outra à direita, o objetivo do Nissan Juke-R era apenas divulgar o crossover compacto da Nissan. Mas pelo visto interessou a alguns clientes a ponto de a fabricante japonesa anunciar que ele será produzido em quantidade limitada e por encomenda. E o melhor: ainda mais potente por ter o motor do GT- 2012. O problema é o preço.
As duas unidades já existentes, montadas pela Ray Mallock Limited (RML) contam com o motor 3.8 V6 de 492 cv do GT-R 2010. Na versão 2012 o superesportivo passou a entregar 545 cv e 62 kgfm de torque. O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e velocidade máxima acima dos 260 km/h.
Para dar conta do motor o Juke recebeu rodas de alumínio aro 20”, instaladas em caixas de rodas mais largas, para-choque dianteiro com entradas de ar enormes, saias laterais, aerofólio bipartido e pelas saídas de escape maiores. O modelo poderá ser encomendado nas próximas quatro semanas, mas valores deverão rondar os 600 mil dólares, algo como 6 GT-R… O Nissan Juke-R ganhou até um pequeno filme de divulgação:
Nissan Juke-R será produzido, e com ainda mais potência
- Henrique Rodriguez
- 03/05/2012
- 19:21
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Versão mais completa com motor 1.0 aspirado agrada pelo conteúdo