Como parte de seu programa de personalização, a Porsche anunciou o pacote de performance PowerKit para os novos Porsche 911 Carrera S Coupé e Cabrio desenvolvido pela Porsche Exclusive. O kit envolve desde melhorias na aerodinâmica até alterações no gerenciamento do motor, o tornando mais potente.
As afinações feitas no motor não afetaram o consumo de combustível, mas ainda assim, o motor boxer 3.8 de 400 cv passou a gerar 430 cv, permitindo ao 911 Carrera S com caixa de dupla embreagem PDK em modo Sport Plus diminuir em 0,1s o tempo necessário para cumprir os 0 a 100 km/h, que passa a ser cumprido em 4 segundos cravados. A velocidade máxima subiu de 306 km/h para 308 km/h, com a caixa manual de sete velocidades.
O Powerkit também inclui o pacote Sport Chrono, com direito a um compartimento do motor com uma tampa colorida em titânio além de aplicações em carbono. Um kit aerodinâmico para as versões Carrera e Carrera S, destinada a reforçar ainda mais o visual desportivo do modelo, garantem novos spoiler e para-choques dianteiros, com entradas de ar adicionais do pacote Design Sport. O Aerokit traz também um spoiler traseiro do tipo “bico de pato” além de uma asa traseira fixa adicional sobre o spoiler traseiro, inspirada no 911 GT3 Cup de competição. Estão disponíveis ainda vidros escurecidos e vários componentes na cor da carroceria. No interior, há também inúmeras atualizações, tais como detalhes em aço escovado.
PowerKit torna o Porsche 911 Carrera S ainda mais potente
- Henrique Rodriguez
- 22/06/2012
- 14:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Picape média estreia com nova plataforma e motorização inédita