Até então todas as versões flex tinham câmbio automático
Picapes podem ter inúmeras versões, se necessário, variando entre carroceria, motor, câmbio e tração. A Toyota Hilux, reestilizada pela última vez para a linha 2012, acaba de ganhar mais uma versão equipada com o motor 2.7 VVT-i Flex com 163 cv e 25 kgfm de torque. Se trata da Standard Cabine Dupla Flex 4×4 com câmbio manual de cinco marchas, a primeira que combina câmbio manual com o motor flex. Custa R$ 90.090. A nova versão soma-se às versões SR 4×2 (R$ 87.030) e SRV 4×4 (R$ 102.560), ambas com o mesmo motor mas transmissão automática. A Standard conta com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios com ABS, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema de áudio com CD player, MP3 e USB com comandos no volante. Com acabamento mais simples que as configurações SR e SRV, o modelo deixa de lado os faróis de neblina e conta com rodas de aço de 16 polegadas no lugar do conjunto de liga leve (a foto é da versão SR). Fonte | Carsale