Monovolume ainda não recebeu nova geração como o Fit
Apesar da recente apresentação da nova geração do Honda Fit, sua versão mais longa, o Fit Shuttle, ainda vai demorar para incorporar as mesmas novidades. Lançado no Japão em 2011, o modelo passa agora por uma leve reestilização para permanecer em dia por mais alguns anos.
O monovolume recebeu novos grade e para-choque dianteiro, além de novas opções de rodas e calotas. Para o Fit Shuttle híbrido há a adoção de forração dos bancos, volanter e alavanca de câmbio, além de os assentos dianteiros passarem a ser aquecidos.
Os motores permanecem os mesmos, ou seja, o 1.5 i-VTEC à gasolina com 120 cavalos e o 1.3 também à gasolina que trabalha em conjunto com um motor elétrico de 15 cv através de uma transmissão CVT. Preços partem de 1.64M yen (R$ 39 mil), podendo chegar a 1.99M yen (R$ 48 mil).
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));