Versão reestilizada só chega ao Brasil no início de 2014
A construção da fábrica da Nissan em Resende (RJ) já está na reta final. Na última semana a unidade começou a receber as prensas que no ano que vem serão responsáveis por dar forma ao chassi e a lataria do Nissan March. A produção nacional do compacto marcará a chegada de sua versão reestilizada, que já começou a ser produzida no México, de onde vieram as unidades vendidas até agora. Para manter o modelo em alta, todas as versões estão, em média, R$ 1.400 mais baratas. A reestilização do March acompanha o Micra europeu – um pouco diferente do March tailandês – com novos faróis, mais espichados, novo para-choque, com faróis de neblina triangulares – que em muito lembram o Kia Picanto – e nova grade com o logo no centro de um “V”, como na Frontier. No México todas as versões do March contam com freios ABS, dois airbags dianteiros e faróis de neblina, e há como opcionais GPS, espelhos elétricos, sistema de som com entrada USB e Bluetooth, vidros elétricos e ar-condicionado digital, que é novidade. Por lá os preços do modelo partem de 150.400 pesos (em torno de R$ 25.320) e chegam até 198.900 pesos (cerca de R$ 33.485). Já por aqui, o preço de todas as versões, ainda com a cara antiga, são os seguinte:
- March 1.0 – R$ 26.290 antes R$ 27.690
- March 1.0 Conforto – R$ 30.390 antes R$ 31.790
- March 1.0 S – R$ 31.490 antes R$ 32.890
- March 1.0 S com roda – R$ 32.290 antes R$ 33.690
- March 1.6 S – R$ 34.590 antes R$ 35.990
- March 1.6 SV – R$ 36.990 antes R$ 38.390
- March 1.6 SR – R$ 40.190 antes R$ 41.590