Sedã compacto é oferecido completo e em cor exclusiva
Celta, Spin e Cobalt já tiveram série Advantage. Agora é a vez do pequeno Chevrolet Classic, que segue o mesmo princípio dos demais: oferecer maior valor agregado incorporando inúmeros itens de conforto, de conveniência e estéticos, sempre na cor cinza Mond, exclusiva da série. O preço sugerido é de R$ 34.170.
Baseado no pacote mais completo do modelo, o Classic Advantage já sai de fábrica equipado com direção hidráulica, ar-condicionado integrado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo “Keyless Entry System”, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por “um toque”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave, rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no banco do passageiro, além dos obrigatórios freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.
Por dentro encontra-se equipamentos como o TID (display digital de data, hora e temperatura) e o rádio com CD Player com saída USB, Aux In e Bluetooth. O acabamento da série é feito na nova cor interna “cinza Aquarium”, que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante. Ainda é exclusividade da linha Advantage nos itens de aparência externa, os adesivos de coluna e dos retrovisores pintados na cor preto brilhante (high gloss), o emblema Advantage nas portas e as molduras laterais na cor do veículo. O motor é o bom e velho 1.0 Econo-Flex, que desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque. "(…)Trata-se do sedã mais barato do país e que confere ótimo valor de revenda, baixo custo de manutenção e seguro barato, configurando-se como um dos modelos de melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro", destaca Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.