Com promoção, novo Honda Fit ensaia seu lançamento no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Terceira geração do monovolume chega às lojas em maio

novo-honda-fit-brasil-01
Flagrado com certa frequência pelo interior de São Paulo, o novo Honda Fit já começa a ensaiar sua estreia no mercado brasileiro. Com lançamento previsto para o final de abril, o monovolume ganha ação de marketing a partir do próximo final de semana e já começou a aparecer nas páginas da Honda nas redes sociais. Na última sexta-feira (28), a fabricante divulgou imagem da versão brasileira com a pergunta: “Quer saber como é o novo Honda Fit?”. novo-honda-fit-brasil-02
As imagens entregam detalhes da versão EX do modelo em sua cor de lançamento, azul netuno. Percebe-se que por aqui o Honda Fit usará grade diferente, cromada e com detalhe preto no centro, e não a peça cinza usada no resto do mundo. A promoção por trás das imagens consiste de um convite (veja aqui) para conhecer a nova geração de forma virtual em qualquer concessionária Honda a partir do dia 05 de abril. Quem comparecer será cadastrado para  concorrer ao sorteio de duas unidades do Novo Fit.
novo-honda-fit-brasil-03
O regulamento entrega a configuração da unidade EX: Automóvel Honda FIT EX 0 KM; Hatchback 5p; motor gasolina/álcool, 1496 CC, 115 cv (gas), 116 cv (álcool), 4 cilindros VTEC 16V, INJ. PGM-FI; câmbio CVT, direção elétrica, ar condicionado manual, air-bag duplo lateral, rádio CD AM/FM ST, roda de alumínio, freios ABS, faróis de neblina, vidros verdes, alarme, sistema imobilizador, controle de cruzeiro, bancos de couro, acionamento elétrico dos vidros e travas, ESP, luz int. ind; Cor: Azul Netuno (código da cor: B593M). O valor sugerido é de R$ 63.590, exatamente o mesmo valor da versão EX da atual geração, mas certamente haverá alteração nos preços, ainda que pequena. Com informações do Carplace

Nem tudo são flores

honda_fit_hybrid_2

O câmbio CVT está de volta para substituir a caixa automática de cinco velocidades que trabalha em conjunto com o motor 1.5 de 116 cavalos, e isso pode animar os fãs do sistema e certamente melhorará o consumo do monovolume. O motor 1.4 de 101 cv será mantido sempre com câmbio manual.
honda_fit_3
Quem já teve acesso à gama de versões e à lista de equipamentos diz que, em geral, as versões perderam equipamentos. A versão topo de linha, EXL, retorna, o que custou a retirada do ar-condicionado digital da versão EX. A versão básica, CX, perdeu o sensor de estacionamento e os bancos traseiros escamoteáveis (algo que todo dono de Fit adora). Todas as versões perderam o tecido aveludado nos bancos, que passam a ter um material mais simples. Ao menos há ganho nas dimensões. Com 6 centímetros a mais no comprimento – somando 3,96 metros – e mais 8 cm no entre-eixos – 2,58 m no total, e porta-malas também favorecido, passando dos atuais 384 litros a mais de 400L.
honda_fit_us-spec_5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários