Além do facelift, interior também deve receber alterações visuais
Primeiramente ela foi flagrada em testes na Europa. Mas agora, nas últimas semanas, a linha 2015 da Ranger foi vista novamente, só que dessa vez nos Estados Unidos, com a traseira quase “nua”, mas a dianteira com camuflagem mais pesada.
Agora que o Edge 2015 foi revelado, a tendência é que a frente da nova picape (ao menos nos Estados Unidos) traga semelhanças com o SUV na frente, ainda que o modelo em testes estivesse escondendo justamente a parte frontal. Ainda assim, consegue-se perceber que haverá um novo para-choque, com uma grade redesenhada e faróis com novo design.
Mas, diferente das imagens flagradas no Velho Continente, dessa vez o interior da picape também foi flagrado. E ele também receberá atualizações no desenho para se assimilar aos Ford mais recentes no interior.
Não há expectativa de que os motores da Ranger mudem, continuando o quatro cilindros 2.2 turbodiesel, rendendo 150cv, além do cinco cilindros 3.2 turbodiesel, que gera 200 cv. As transmissões serão manuais de seis velocidades, além de uma automática para quem quiser pagar um valor adicional. Fonte | Worldcarfans