Os quatro novos modelos que passam a integrar a lista são o 911 Turbo S Cabriolet, o Targa 4S e as versões GTS do Boxster e do Cayman
Os dois modelos chegam às lojas custando R$ 439.000 para o Boxster e R$ 459.000 para o Cayman.
Já o Targa 4S conta com um 3.8 também de seis cilindros com 400 cv e que vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, com máxima de 295 km/h, além do seu visual que funde as formas da geração 991 com a 901, de 1965, ao unir o design atual ao vidro traseiro envolvente característico daquela geração. Seu preço foi definido em 739 mil reais.
O 911 Turbo S Cabriolet é a versão conversível do modelo topo de linha da fabricante e, consequentemente o modelo mais caro da linha. Conta com esterçamento das rodas traseiras, câmbio PDK com sete marchas, tração integral e aerodinâmica adaptativa (com defletores dianteiro e traseiro móveis), além de discos de freio de cerâmica. Seu motor biturbo desenvolve 560 cv e seu preço parte dos módicos R$ 1.199.000.