Sedã não terá grandes alterações em comparação com os importados
A Mitsubishi prepara para o Salão do Automóvel de São Paulo o lançamento do Lancer em sua versão nacional, produzido na fábrica de Catalão (GO) e ainda o Pajero Full com visual atualizado, apresentado recentemente no Japão.
Poucas alterações devem ser feitas no sedã quando comparado com as unidades importadas do Japão, inclusive na gama de versões e preços. A Mitsubishi, por meio da representante oficial Souza Ramos, já produz no Brasil o AS, a L200 Triton, o Pajero Dakar e o Pajero TR4. O Pajero Full segue importado do Japão, agora com o visual atualizado. Por fora, o que muda são a grade dianteira, com novo desenho e cromados que vão até o para-choque, que por sua vez ganha LEDs diurnos ao lado dos faróis de neblina. A versão de cinco portas tem nova capa para o estepe que tenta simular uma continuação do vidro traseiro, enquanto as rodas também são novas.
Por dentro, o painel tem novo acabamento em suas saídas de ar e o console teve visual atualizado, além de passar a ser feito com material de melhor qualidade. O quadro de instrumentos também é novo e mais completo. Os motores são os mesmos 3.0 V6 a gasolina com 278cv e o 3.2 a diesel de 190cv, sempre com câmbio automático de cinco velocidades e tração 4×4. Eles foram ajustados para ficarem mais eficientes. O isolamento acústico acústico da cabine foi alvo de atenção da fabricante, que garante que o Pajero está mais silencioso.