Mercedes comemora sucesso na F1 com edições especiais do SL 63 AMG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Personalizadas pelos pilotos, serão vendidas em pares

Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-0

Para celebrar o sucesso na Fórmula 1 em 2014, a Mercedes-Benz apresenta duas edições especiais do SL 63 AMG. Os dois pilotos da equipe, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, ficaram com as duas primeiras posições no campeonato, e agora trabalharam junto à Mercedes para personalizar o cupê à seu gosto.

Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-2

Lewis Hamilton foi campeão e escolheu para seu carro a cor preta com acabamento Designo Night Black Magno e detalhes em dourado no exterior e interior. Por dentro, tons escuros e bancos de couro preto. Rosberg, vice-campeão, escolheu a cor branca, com acabamento Designo Cashmere White Mogno. Detalhes são cromados e interior é bicolor. De série, contará com sistema de som Bang & Olufsen.

Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-6

O motor 5.5 V8 biturbo recebe aumento de potência, entregando 585 cv e 91,7 kgfm. A velocidade máxima aumentou para 300 km/h. O pacote AMG Driver’s já equipa os modelos, além da suspensão esportiva AMG.

Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-4Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-5

Apenas 19 unidades de cada carro serão fabricadas. Cada uma é estilizada para uma etapa do campeonato, com uma placa no console com o nome do circuito e seu traçado, que também está desenhado nos tapetes.

Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-7Mercedes-SL63-AMG-World-Championship-2014-Collector’s-Edition-8

Os carros serão vendidos apenas aos pares, ao menos inicialmente. O preço? 630 mil euros na Alemanha, aproximadamente 785 mil dólares. Além dos dois carros, o comprador leva um capacete utilizado por um dos pilotos, um relógio IWC Ingenieur Chronograph, um livro da Fórmula 1 autografado por ambos e convite para a corrida de Melbourne, na abertura da temporada 2015.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários