Novo Volkswagen SpaceFox chega por R$ 58.590

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Space Cross também muda e preços começam em R$ 69.690

ViewImage (1)
Demorou um tanto, mas a nova Volkswagen SpaceFox, que esteve no Salão do Automóvel de São Paulo, só chegou agora às concessionárias. Acompanhando o mesmo visual do Fox 2015, lançado em agosto passado, a perua recebe o motor 1.6 16v MSI e novos equipamentos opcionais, só que os preços começam em salgados R$ 58.590. ViewImage (2)
No visual, há novos faróis e para-choque, e grade mais estreita. Na traseira, o que muda são as lanternas e o para-choque, que ganha refletores. O novo Space Cross acompanha as mudanças do CrossFox, com para-choques diferenciado que se integra às molduras das caixas de roda – que, por sua vez, são unidas pelas saias laterais que invadem as portas. Pelo menos não inventaram de colocar o estepe pendurado na traseira. A versão mais em conta é a Comfortline, cujos preços começam em R$ 58.590 com o câmbio manual de cinco marchas. Nesta o motor é o velho 1.6 8v de 104cv e 15,6kgfm de torque, e há ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som embutido no painel, trio elétrico, coluna de direção com ajustes de altura e distância, espelhos retrovisores com repetidor de seta, computador de bordo, e faróis e lanterna de neblina. Com o câmbio automatizado I-Motion, passa a R$ 62.090.
ViewImage (3)
Na versão Highline o motor é o 1.6 16v MSI de 120cv e 16,8kgfm. Com o câmbio manual de seis marchas custa R$ 64.490. Já com o automatizado I-Motion de cinco marchas, vai a R$ 67.990. A diferença está no volante multifuncional revestido em couro, nos sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, nas lanternas escurecidas e nas rodas de liga leve de 15 polegadas. O motor do Space Cross é o mesmo do SpaceFox Highline, e o pacote de equipamentos também não muda muito. Mas há rodas aro 15” com desenho diferente e pneus 205/55 R15 com perfil mais alto. Lá dentro os pedais são de alumínio e os bancos ganham forração exclusiva. A suspensão é elevada e tem acerto específico para a versão.
ViewImage
Ainda há, controlador eletrônico de velocidade (piloto automático), acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico. Pague R$ 69.690 com o câmbio manual de seis marchas e R$ 73.190 com o I-Motion, de cinco. Todas as versões tem teto-solar opcional, enquanto todas outras – que usam o motor 16v – podem receber controles de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial, assistente de partidas em rampa e central multimídia com GPS. Completo, os preços certamente ultrapassarão os R$ 80 mil reais. Em um Fox comprido…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários