Versões mais em conta também têm novos equipamentos
A Honda seguiu à risca os prazos para apresentar a linha 2016 do City. O sedã tem novos equipamentos em todas as suas versões, a começar pela adoção de seis airbags (ganha os de cortina) e central multimídia com GPS como equipamento de série para a versão EXL, topo de linha.
Imediatamente abaixo está a versão EX, que ganhou volante de couro e apoio de braço central dianteiro. Já a LX tem maçanetas internas cromadas e volante multifuncional. A versão de entrada, DX, por sua vez, ganhou chave canivete, painel de instrumentos com nova iluminação e maçanetas externas na cor do carro.
Todas as versões têm de série ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth e USB, trio elétrico, volante com ajuste de altura e profundidade, Isofix, além de freios ABS e duplo airbag. Nas versões EX e EXL, o ar-condicionado é digital com comandos touchscreen. O motor é sempre o 1.5 16V i-VTEC de 115/116cv e 15,2/15,3kgfm de torque, com gasolina e etanol. A versão DX é a única com câmbio manual de cinco marchas, as demais usam o automático do tipo CVT. Os preços da linha 2016 não foram divulgados pela fabricante.
[wzslider]