Picape é o quarto comercial leve mais vendido de março
Toda a curiosidade por trás da Fiat Toro parece ter se convertido em vendas. De acordo com o site Autos Segredos, em 90% das concessionárias o estoque da nova picape já se esgotou. A Fiat confirmou o interesse do mercado e que, mesmo tendo aberto reservas antes do lançamento, a fila de espera já chega a três meses.
Leia também:
Fiat Toro – Desempenho, preços, versões e equipamentos
Fiat Toro chega com preços entre R$ 76.500 e R$ 116.500
A guerra dos diesel: Toyota Hilux enfrenta o Jeep Renegade
Os números de vendas já são interessantes. Lançada na segunda quinzena de fevereiro, teve 1.117 unidades emplacadas no mês e até ontem (9) já era o quarto comercial leve mais vendido, com 768 unidades emplacadas em março. A Renault Oroch, sua principal concorrente, aparece na oitava posição com 295 emplacamentos, de acordo com a Fenabrave.
Pela estimativa da Fiat, o mix de venda da Toro seria o seguinte: 60% para versões diesel e 40% para a opção flex, divididos em 30% para a Volcano, 40% para Freedom 1.8 Flex, 18% Freedom 2.0 diesel 4×2 e 12% para Freedom 2.0 diesel 4×4. O objetivo é vender 40 mil unidades no Brasil ainda em 2016.