Enchente na Alemanha suspende produção da Audi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neckarsulm-AudiForum-mitLogo-061118

Um forte temporal no sudoeste da Alemanha fez com que a Audi parasse de produzir durante praticamente todo o dia desta segunda-feira (30). Isso porque parte da fábrica da marca, em Neckarsulm, foi inundada. Nenhum representante da unidade falou sobre o assunto, mas a produção só foi retomada no início da noite. O temporal também atingiu a fábrica da Mercedes-Benz em Untertuerkheim, na mesma região. Segundo a fabricante, no entanto, a produção não foi afetada.

audi-r8-v10-plus-mythos-black1 (3)
O complexo é capaz, em dias normais, de produzir cerca de 1.300 carros, o que o posiciona como uma das principais unidades fabris da Audi. O conjunto tem mais de 1 milhão de metros quadrados, onde trabalham mais de 16.300 funcionários. É de lá que saem modelos como A4, A5, A6, A7, A8 e R8. No ano passado, 272.103 carros saíram de Neckarsulm.

audi-r8-v10-plus-mythos-black1 (1)
A paralisação acontece em uma semana importante para a Audi. É esperada para a próxima quarta-feira a revelação dos números da marca no primeiro trimestre. A publicação está atrasada, ainda em virtude dos desdobramentos do escândalo das emissões do grupo Volkswagen.

audi-r8-v10-plus-mythos-black1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários