Nissan GT-R será vendido no Brasil por R$ 900 mil

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No próximo ano, a atual geração do Nissan GT-R (terceira, considerando a linhagem Skyline) completará 10 anos de lançada. Claro que o superesportivo recebeu inúmeros aprimoramentos neste intervalo de tempo, mas mostra como foi demorado o processo para que ele chegasse ao Brasil. E olha que o preço não é dos mais atraentes: R$ 900 mil.

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Tem um detalhe: se o comprador escolher qualquer cor de acabamento que não seja preto o preço sobe para R$ 920.000. Ao menos as cores para a carroceria são de livre escolha entre as seguintes opções: braco, cinca, prata, preto, vermelho, azul, e laranja. A versão é sempre a Premium, que tem  escapes de titânio, sistema de som da Bose e o Active Noise Cancellation, que capta os sons do carro que os anula com outros sons na mesma frequência.

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As vendas no Brasil serão por encomenda, que pode ser feita em qualquer concessionária Nissan. Porém, o pedido será repassado à concessionária Carrera de São Paulo, que cuidará de todos os trâmites para a venda do modelo. Quando o carro chegar – o que pode levar entre 3 e 4 meses – o carro será enviado à cidade do comprador.

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Como todos os quase 30 mil GT-R já produzidos, os que virão para o Brasil terão motor montado artesanalmente. É um V6 3.8 de 572 cv e 65 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas com tração integral. O 0 a 100 km/h varia entre 2,7 e 3,2 segundos, dependendo das condições climáticas.

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Com tratamento VIP, caso o Nissan GT-R venha a apresentar problemas no Brasil técnicos poderão ir até a casa do proprietário para resolver o defeito. Do contrário, a Nissan levará o carro para São Paulo para resolver o defeito. No caso de revisões, é responsabilidade do comprador enviar o carro para São Paulo.

 

A Nissan afirma que três exemplares já foram vendidos no país. A expectativa é de que sejam comercializadas dez unidades por ano.

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