Salão de SP – Fiat Mobi Drive chega no fim do mês com motor 1.0 3 cil. Firefly

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

fiat-mobi-drive-firefly-6

O novo motor 1.0 Firefly deveria ter estreado no Mobi em seu lançamento, mas apareceu primeiro no Uno 2017. Só agora é que o Mobi receberá o motor três cilindros, que ficará á limitado à nova versão Drive. A promessa é de consumo 3% menor em relação ao velho motor 1.0 8V Fire, que permanecerá nos demais acabamentos (Easy/On, Like/On e Way/On).

fiat-mobi-drive-firefly-4

Este motor 1.0 Firefly tem três cilindros e seis válvulas, além de sistema de partida a frio que dispensa tanque extra para quando abastecido com etanol. Ele entrega 72 cv com gasolina e 77 cv com álcool, oferecendo torque de 10,4/10,9 kgfm.

fiat-mobi-drive-firefly-1

A versão Drive também tem exclusividade sobre a direção elétrica e o quadro de instrumentos com visor de LCD colorido para o computador de bordo. Também são equipamentos de série ar condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos, abertura interna do tanque, regulagem de altura de volante e cintos dianteiros, entre outros. Como opcionais, há rodas de liga leve de 14 polegadas, luzes de neblina, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores elétricos com piscas integrados, alarme e rádio com Bluetooth e USB.

fiat-mobi-drive-firefly-5

O Mobi Drive chega às lojas no final de novembro, quando seus preços serão divulgados.

fiat-mobi-drive-firefly-3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários