Eis o belo Aston Martin V12 Vanquish S Volante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aston Martin Vanquish S Volante - 4

A Aston Martin revelou o Vanquish S Volante, uma belíssima versão conversível do Vanquish S. Com o cupê, o Volante compartilha todo o conjunto mecânico, ou seja, o motor é um V12 5.9 de 603 cv. Além de ser um dos poucos V12 disponíveis hoje, é aspirado.

Aston Martin Vanquish S Volante -2

Com exceção da parte superior, o desenho externo é idêntico ao da versão de teto fixo. O que é excelente. A grade dianteira deixa claro o DNA inglês do carro, já a parte inferior dos para-choques remete à sua esportividade. São quatro saídas de escape e há aplicação de fibra de carbono nos spoilers e difusores.

Aston Martin Vanquish S Volante -1

A potência é entregue às 7000 rpm, já o torque que de 64,3 kgfm está disponível aos 5500 giros. O V12 trabalha com câmbio automático de oito marchas, da ZF. Os dados de desempenho do Volante não foram divulgados, mas, devido ao maior peso, espera-se algo inferior aos 3,5 segundos necessários para o cupê acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima ficará acima dos 300 km/h, já que o Vanquish S atinge 323 km/h.

Aston Martin Vanquish S Volante -3

O interior tem espaço reduzido no banco traseiro, onde cabem apenas duas pessoas pequenas. O preço adicional pela versão Volante é de 18 mil dólares nos Estados Unidos, chegando aos 315.775.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários