Nem houve tanto tempo para os designers da internet criarem projeções do Ford Mustang reestilizado. Uma filmagem oficial divulgada na web já acabou com todo o mistério por trás da primeira reestilização desta que é a sexta geração do Mustang, que estreia com a linha 2018. O novo design também marcará o lançamento do Mustang no Brasil.
Há quem diga que o Mustang ficou com aspecto triste ao receber faróis menores e mais recortados, combinados com a grade um pouco mais alta. O novo para-choque tem tomada de ar inferior mais recortada e que coloca as luzes diurnas de LEDs, agora mais largas, em posição mais alta. O capô também é novo.
Na traseira, a Ford parece ter modificado discretamente as lanternas e o para-choque perdeu peça no extrator pintada na cor da carroceria. Nenhuma imagem do interior do esportivo surgiu até o momento.
Esta reestilização também marcará a estreia do novo câmbio automático de 10 marchas que trabalhará em conjunto com o motor V8 5.0 de 441 cv da versão GT. Existe a possibilidade da Ford abandonar o motor V6 3.7 para deixar o 2.3 EcoBoost de quatro cilindros como o padrão do Mustang. Em 2020 estreia a versão híbrida do modelo, que deverá combinar o motor V6 2.7 EcoBoost para render potência próxima do V8 e ainda mais torque.
Para antes disso, em 2018, está marcado o lançamento do Mustang no Brasil. A Ford ainda não detalhou versões que serão trazidas, mas garantiu que as encomendas poderão ser feitas já nas últimas semanas de 2017.