Jipinho mais simpático à venda no Brasil, o Suzuki Jimny passa a ser vendido no Brasil em versão conversível, com capota de lona. É o Jimny Canvas, que substitui a versão 4Sun (que tinha teto solar de lona) e que parte dos R$ 80.890.
O estilo da capota lembra algumas versões do Vitara e do Samurai que chegaram a ser vendidas no Brasil. O modelo troca as colunas traseiras por uma estrutura tubular que também invade a parte frontal, o que garante a segurança.
Há dois níveis de acabamento para o Jimny Canvas. A 4All, sai por R$ 80.890 e tem retrovisores elétricos, ar condicionado, banco traseiro bipartido reclinável, assoalho emborrachado, faróis e lanterna de neblina, vidros elétricos, rádio com CD, MP3 e Bluetooth e rodas de liga leve de 15 polegadas. Em seguida vem a 4Sport, com volante de couro, engate traseiro, sistema de ventilação reforçado e conjunto óptico dianteiro com máscara na cor da carroceria.
O motor é sempre o 1.3 16v de 85 cv (6.00 rpm) e 11,2 kgfm (4.100 rpm), sempre com câmbio manual e tração 4×4 com reduzida.