Volkswagen Saveiro 2018 ganha versão Robust com cabine dupla

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

saveiro-robust-1-e1493401201384

A Volkswagen já começou a vender a linha 2018 da picape Saveiro. A principal novidade é a nova versão Robust Cabine Dupla. Até agora, a versão de entrada da picape era vendida apenas com cabine simples por R$ 46.205.

saveiro-robust-2

Para-choques sem pintura e lista de equipamentos com pouquíssimos itens de conforto resumem a versão Robust. De série, tem protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, desembaçador do vidro traseiro, tomada de 12 volts no console central e no banco traseiro, indicador de troca de marcha, para-sol com espelho para motorista e passageiro, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15.

Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave do tipo canivete são oferecidos como opcionais.

3_sav_robust2018-e1493418869279

As outras versões ganharam equipamentos. A versão Trendline (disponível nas carrocerias de cabine simples e dupla) ganhou novos itens de série, como ar-condicionado, rádio, suporte para celular com entrada USB no painel, travas e retrovisores elétricos, chave tipo canivete com sistema de alarme e espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo. O pacote opcional “Trendline Completo” soma rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de entretenimento “Composition Touch”, volante com ajuste de altura e distância, faróis de neblina, volante multifuncional, capota marítima, sensor traseiro de estacionamento e janela traseira corrediça.

Já as versões Highline e Cross incorporaram o suporte para celular com entrada USB no topo do painel. Preços das versões atualizadas ainda não foram divulgados.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários