Fiat Argo tem detalhes revelados em video-teaser

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fiat-argo-1

A Fiat segue tentando atrair atenção para o lançamento do Argo. Além das unidades que circulam disfarçadas com a hashtag #DescubraArgo, um vídeo revelado hoje revela novos detalhes. Com a missão de substituir Palio e Punto, o Argo será lançado ainda neste mês.

Fiat-Argo-5

A versão exibida no vídeo (abaixo) é a mais cara, com câmbio automático e motor 1.8. Portanto, nem todos os elementos poderão ser encontrados nas demais versões. Entre os destaques estão as luzes diurnas de LED.

[somryv url=”RESZNqX-JDU” size=”large” align=”center”]

O visual tem forte inspiração do Fiat Tipo europeu. O carro brasileiro é menor e contará com os novos motores 1.0 e 1.3 da família Firefly, além do 1.8 E-torQ com 130 cv e 18,4 kgfm (gasolina) ou 132 cv e 19 kgfm (etanol).

Projeção Fiat Argo - AutosSegredos
Projeção Fiat Argo – AutosSegredos

A versão de entrada será a Drive 1.0, que trará itens como ar-condicionado, vidros elétricos e direção elétrica de série. A Drive 1.3 adiciona controles de tração e estabilidade, sistema Start/Stop e o câmbio automatizado GSR (opcional).

O motor 1.8 aparece nas versões Essence e Sporting, que adicionam à lista de equipamentos de série da versão Drive 1.3 os vidros elétricos nas quatro portas, rodas de liga-leve e alarme. O câmbio automático de seis marchas é opcional.

Galeria | Fiat Argo 2017 – Teasers

Imagens | Fiat, AutosSegredos (projeção)
Com informações do AutosSegredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários