Chevrolet Cruze Sport6 ganha itens na linha 2018 e GM passa a fabricar motor turbo na Argentina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As novidades na linha 2018 do Chevrolet Cruze Sport6 são tão tímidas que o início da produção local do motor que serve ao carro “rouba a notícia” neste caso. O Ecotec 1.4 flex, com turbo, injeção direta e 148/153 cv de potência começou a ser feito em Rosário, na Argentina, na mesma fábrica onde é produzido o hatch.

A mudança, segundo a General Motors, visa dar mais competitividade à linha e maior flexibilização industrial. Em outras palavras, reduz custos tanto de produção, como de pós-venda e manutenção.

O modelo em si teve as mesmas (tímidas) mudanças que o sedã sofreu na linha 2018. O hatch passa a ser equipado, desde a versão de entrada LT (iniciais R$ 92.990), com regulagem de altura dos faróis e repetidores de seta nos retrovisores externos – a topo de linha LTZ começa em R$ 105.990. Ambas as versões são equipadas com o motor turbo e câmbio automático de seis marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários