A Hyundai não quer saber de esperar até junho e já inicia o Mundial da Rússia em suas concessionárias no dia 14 de abril. É quando começam oficialmente as vendas das 4.200 unidades do HB20 Copa do Mundo Fifa com preços iniciais de R$ 50 mil.
Entre configurações hatch e sedã e baseados na versão Comfort Plus, serão quatro as opções desta edição que faz alusão à competição mais importante do futebol no mundo (da qual a marca sul-coreana é uma das patrocinadoras oficiais). Os itens exclusivos da série incluem TV digital na central multimídia blueMedia, que exibe tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo.
O emblema oficial do torneio também pode ser visto nos para-lamas dianteiros e nos bancos de couro ou de tecido. A edição limitada ainda tem grade frontal e capa dos retrovisores na cor Cinza Titanium, rodas de liga leve aro 15″ e tapetes de carpete personalizados.
Entre os equipamentos, o HB20 Copa do Mundo chega com sensores de ré e de luminosidade, regulagem de altura e profundidade do volante, chave tipo canivete e função um toque e antiesmagamento para todos os vidros elétricos. Apesar de a Copa trazer várias nações, a Hyundai foi bastante conservadora nas cores da série: um tom branco sólido e outros dois pratas metálicos.
A estratégia da fabricante, contudo, inclui muitas ações nas revendas. Estão previstas decorações especiais nas concessionárias, com direito ao boneco do lobo Zabivaka , o mascote oficial da Copa de 2018. Tem ainda a promoção que vai sortear três HB20 e viagens para a Rússia para quem fizer o test-drive no compacto. Quem comprar a série, leva a Telstar 18, réplica da bola oficial do Mundial da Rússia.
Veja os preços do HB20 Copa do Mundo:
Hatch 1.0: R$ 49.990
Hatch 1.6 AT: R$ 61.990
Sedã 1.0: R$ 53.990
Sedã 1.6 AT: R$ 65.990