Novo Tracker custa R$ 82 mil; veja preços, itens de série e motores

Novo Tracker custa R$ 82 mil; saiba preços, itens de série, motores e consumo!
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Gostou da cor? Ela se chama Azul Power

O segredo mais mal guardado dos últimos anos finalmente está nas lojas. O novo Tracker foi apresentado oficialmente pela Chevrolet nesta quarta-feira (18). O SUV promete incomodar os rivais e tem condições reais de assumir a liderança da categoria.

O site da Chevrolet traz todas as novidades do SUV. Mesmo assim, o Primeira Marcha destaca as informações mais importantes para facilitar sua vida. De nada.

SUV compacto é fabricado em São Caetano do Sul (SP)

Preços

O novo Tracker já está à venda nas concessionárias da Chevrolet.

Veja os preços do novo Tracker:

Tracker Turbo 1.0 MT6: R$ 82.000

Tracker LT 1.0 Turbo AT:  R$ 89.900

Tracker Turbo 1.2 AT: R$ 90.500

Tracker LTZ Turbo 1.2 AT: R$ 99.900

Tracker Premier Turbo 1.2 AT: R$ 112.000

Estilo moderno inclui DRL em LEDs nas versões mais caras

Motorizações

O Tracker será vendido com duas motorizações. As versões mais baratas terão o 1.0 turbo de até 115 cv que equipa Onix e Onix Plus. Já a configuração Premier sai de fábrica com o inédito 1.2 turbo, que chega a 133 cv e 21,4 kgfm com etanol.

SUV tem duas opções de motorização: 1.0 e 1.2, ambas turbinadas

Consumo

A GM divulgou os números de consumo. Veja abaixo:

Motor 1.0 turbo com câmbio manual:

Etanol (urb. / rod.): 9 km/l / 10,4 km/l

Gasolina (urb. / rod.): 13 km/l / 14,6 km/l

Motor 1.0 turbo com câmbio automático:

Etanol (urb. / rod.): 8,2 km/l / 9,6 km/l

Gasolina (urb. / rod.): 11,9 km/l / 13,7 km/l

Motor 1.2 turbo com câmbio automático:

Etanol (urb. / rod.): 7,7 km/l / 9,4 km/l

Gasolina (urb. / rod.): 11,2 km/l / 13,5 km/l

Interior tem muitas semelhanças com o Onix

Itens de série

Desde a versão de entrada (que não tem nome comercial), o Tracker oferece 6 airbags, controles de estabilidade e tração, central multimídia com tela tátil de 8 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, internet 4G nativa com Wi-Fi, faróis com projetores, luzes diurnas de LEDs, assistente de partida em rampas, rodas de liga leve, ar-condicionado, direção elétrica, regulagem de altura dos faróis, computador de bordo, limitador de velocidade e sensores de estacionamento traseiros.

A versão LT 1.0 turbo acrescenta grade frontal cromada, maçanetas externas na cor da carroceria, barras longitudinais de teto, colunas com acabamento na cor preta, câmera de ré, chave presencial, piloto automático, retrovisores elétricos, sistema start-stop e câmbio automático de seis marchas.

A versão 1.2 turbo replica o pacote da configuração de entrada, mas acrescenta sistema start-stop e câmbio automático de seis marchas.

Versão Premier tem até sistema de estacionamento autônomo

Já a versão LTZ 1.2 turbo pacote acrescenta alerta de pontos cegos, rodas de liga leve de 17 polegadas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e bancos com revestimento especial.

A configuração mais completa é a Premier. Ela traz alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, faróis full LED, teto solar panorâmico, sensor de pressão dos pneus, ar-condicionado digital, retrovisor interno fotocrômico, carregador de celular por indução, apliques externos cromados, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sistema de estacionamento automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e tela central colorida no painel de instrumentos.

Central multimídia tem até internet 4G com Wi-Fi

Conectividade

A central multimídia tem tela tátil de 8 polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay.

Assim como Cruze e Onix, o novo Tracker terá internet 4G com Wi-Fi a bordo. Até os preços dos pacotes já foram divulgados: o plano mais barato é o “Navegação+Música” que entrega 2 GB por R$ 29,90 mensais. O plano “Carona” tem 5 GB e sai por R$ 39,90, enquanto o “Corporativo” oferece 10 GB a R$ 59,90 por mês. O plano mais caro é o “Família”, com 20 GB a R$ 84,90 mensais.

Além do serviço fornecido com chip nativo da Claro, o novo Tracker traz o sistema de concièrge OnStar.

Versão PCD

Carro PCD é “pelado”? Não se a gente pensar no Tracker

A Chevrolet não perdeu tempo e já oferece uma versão para pessoas com deficiência (PCD). O valor tabelado é de R$ 70 mil, mas é reduzido para R$ 56.877,70 com as isenções de IPI e ICMS.

Ao contrário da maioria dos modelos PCD, o Tracker vem bem equipado. Itens como 6 airbags, controles de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampas, direção elétrica, sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em tecido, central multimídia com tela tátil de 8 polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, alarme, luzes diurnas de LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, regulagem de altura dos faróis, ar-condicionado e computador de bordo.

E tem mais: chave presencial, câmera de ré, piloto automático, para-sóis com iluminação, grade frontal cromada, sistema start-stop, luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, retrovisores e maçanetas na cor do veículo e barras longitudinais no teto.

Cores

Prata Switchblade é uma das sete opções de cores do SUV

O novo Tracker será vendido em sete opções de cores: Branco Summit, Vermelho Chili, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Satin Steel, Azul Eclipse e Azul Power. Esta última, inclusive, será exclusividade da versão Premier.

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